QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO",da comunhão de vida,e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Espírito Santo com você. "Se me amais, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco... É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós. Disse-vos estas coisas enquanto estou convosco. Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito.(João 14,15 - 26)".

OBRIGADA PELA VISITA ! ! !

contador de visitantes

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"O AMOR É UM MOTIVADOR DE AÇÕES !!!"


Obs: Imagem extraída do site: guiaavare.com


"O AMOR É UM MOTIVADOR DE AÇÕES !!!"



Um dos maiores instrumentos de motivação da vida é o amor !!! Por isto devemos nos perguntar sempre: "O que amamos ou quem amamos? É porque aquilo que amamos pode determinar muitas decisões, pois somos capazes de fazer tudo ou até fazer coisas imagináveis movidos por este sentimento profundo e misterioso que é o amor !!!



Jesus Cristo sabia o quanto o amor era importante e fundamental para a realização do ser humano, por isto nos questionou sobre o amor... sobre onde colocamos a força deste sentimento tão poderoso !!! Pois é preciso saber quem é e o que é o objeto de todo o meu amor !!! "Porque, onde está o teu tesouro, lá está teu coração" (Mateus 6,21). Então onde está teu coração ???



Esta pergunta é muito importante para a nossa vida: "Onde está teu coração???" Onde está o teu amor ??? E dependendo da resposta vai influenciar e determinar a nossa felicidade ou infelicidade... Porque este tesouro pode ser uma pessoa ou um objeto, ou até mesmo uma ideia... Pois quem já experimentou o amor sabe que o amor  é entusiasmante e forte !!! Sabe que o amor é um motivador de ações !!!



Conhecedor profundo desta força do amor, Jesus foi extremamente sábio ao pedir: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos" (João 13,34-35). Jesus sabia muito bem o que estava pedindo, aliás foi este sentimento profundo que o levou a maior loucura de amor: escolher ser humilhado, torturado e crucificado pelo seu grande amor por nós !!!



Eu sempre acreditei que o amor é um dom que vem do Espírito Santo, por isto Jesus em seu mandamento pede que nos amemos ao ponto de doarmos até a própria vida se for preciso, porém Ele nos doa o poder do Espírito Santo, somente com esta força somos realmente capazes de amar, a prova disto que os discípulos após receber o poder do Espírito Santo foram corajosos em testemunhar este amor com suas vidas !!! O Espírito Santo é tão sensível ao amor que nos impulsiona a amar !!! Aliás ama atráves de nós !!! O Espírito Santo é amor !!! E o amor é um motivador de ações !!!



Autora: Kátia Regina Corrêa Santos 
Escrito em: 09.02.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário