QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO",da comunhão de vida,e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Espírito Santo com você. "Se me amais, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco... É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós. Disse-vos estas coisas enquanto estou convosco. Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito.(João 14,15 - 26)".

OBRIGADA PELA VISITA ! ! !

contador de visitantes

sábado, 7 de maio de 2011

"O ESPÍRITO SANTO NÃO FALHARÁ !!!"


Obs: Imagem extraída do site: decoracaocasamento.info


"O ESPÍRITO SANTO NÃO FALHARÁ !!!"



"Alegremos-nos exultemos e demo-lhe glória, porque se aproximam as núpcias do Cordeiro Sua Esposa está preparada. Foi-lhe dado revestir-se de linho puríssimo e resplandecente..." (Apocalipse 19, 7-8)


Quem já foi a um casamento ou assistiu em algum filme este ritual, sabe que uma das tradições pelo menos nos casamentos cristãos é o pai levar a noiva até o altar onde está o noivo... no mundo espiritual e na preparação da vinda de Jesus, temos esta imagem do casamento... e este papel de levar a noiva, a "IGREJA" até o noivo: JESUS é exclusivamente do ESPÍRITO SANTO !!!



Nesta missão do Espírito Santo de preparação da Igreja ou seja dos cristãos como a "BELA NOIVA" e levar em marcha nupcial até o cordeiro de Deus: JESUS, Ele, o ESPÍRITO SANTO NÃO FALHARÁ !!! Porque para isto foi enviado por Jesus aos cristãos... (João 14, 16-17); (João 14, 25-26); (João 15, 26-27); (João 16,7-15).



Quando vejo as igrejas se multiplicando, as pessoas buscando a Deus, o aumento dos programas de evangelização nos meios de comunicação, os inúmeros milagres acontecendo, as conversões dos pecadores... eu me emociono e encho os olhos de lágrimas, porque vejo o "AGIR" do poderoso, humilde e doce ESPÍRITO SANTO DE DEUS !!!



Então em minhas orações eu agradeço ao Espírito Santo por ser testemunha de tanto poder... agradeço por poder ver, contemplar, ouvir, tocar esta ação poderosa do Espírito Santo !!! O ESPÍRITO SANTO NÃO FALHARÁ !!! Porque suas estratégias de guerra são criativas, inovadoras e esplêndidas !!!


 
Estamos diante de um Deus poderoso e transbordante de sabedoria, o qual niguém e nada pode resistir !!! A vitória é certa !!! O agir do Espírito Santo é plano do infinito amor de Deus para salvar a humanidade !!! É o projeto mais perfeito, ambicioso e audacioso de salvação da Igreja de Jesus Cristo !!! É vontade de Deus Pai e de Jesus Cristo a salvação de milhares e milhares de almas !!!



Deus Pai e Jesus Cristo depositaram total confiança no Espírito Santo !!! Nós o exercíto de Deus,  nós a Igreja, a "NOIVA DO CORDEIRO DE DEUS" podemos contar com o Espírito Santo !!! Abramos o nosso coração e deixemos o Espírito Santo nos surpreender com seu amor e seu poder !!! Não há dúvidas, por isto acreditemos: "O ESPÍRITO SANTO NÃO FALHARÁ !!!"



Autora: kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 26.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário