QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO",da comunhão de vida,e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Espírito Santo com você. "Se me amais, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco... É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós. Disse-vos estas coisas enquanto estou convosco. Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito.(João 14,15 - 26)".

OBRIGADA PELA VISITA ! ! !

contador de visitantes

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"ESPÍRITO SANTO: PRESENTE DE JESUS"


Obs: Imagem extaída do site: culturamix.com


"ESPÍRITO SANTO: PRESENTE DE JESUS"


Espírito Santo, Tu és um presente,
doado e deixado por Jesus para nós,
por isto tomo posse deste presente
e tenho liberdade para Te chamar:
de meu guia, de meu companheiro,
de meu consolador e de meu amigo !!!


E que presente maravilhoso és Tu !!!
Contigo sei que não estou só !!!
Nesta terra posso sempre contar
contigo, meu amado amigo!!!
Meu parceiro de caminhada,
que me guia rumo ao céu !!!


E que presente lindo és Tu !!!
Meu doce e amado Espírito Santo !!!
Que quis se manifestar de tantas formas:
no brilho das águas no ato da criação, (Gênesis 1,2)
no vento impetuoso e em línguas de fogo
na reunião dos discípulos de Jesus. (Atos 2,1-4)


Te amo meu querido amigo Espírito Santo !!!
Meu amado amigo, fica sempre comigo !!!
Tu me fazes ser forte e me dá coragem
diante das forças do império do mal !!!
Contigo meu amado Espírito Santo,
venceremos limites, faremos proezas !!! (Salmo 108,13)


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos
Escrito em: 14.01.2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário