QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO",da comunhão de vida,e é justamente por esta razão que quero dividir a minha experiência com Espírito Santo com você. "Se me amais, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco... É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós. Disse-vos estas coisas enquanto estou convosco. Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito.(João 14,15 - 26)".

OBRIGADA PELA VISITA ! ! !

contador de visitantes

terça-feira, 10 de agosto de 2010

“ORAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO”

Foto Extraída do blog: tlcaparecida.blogspot.com
“ORAÇÃO  DO  ESPÍRITO  SANTO”


Oh! Meu Espírito Santo,
Espírito de luz,
Espírito de sabedoria e de luz,
de sabedoria e verdade,
inspirai-me sempre:
o que devo pensar,
o que devo dizer,
como devo dizê-lo,
o que devo calar,
o que devo escrever,
e como devo agir
para procurar vossa glória,
servindo os meus irmãos.
Amém.




(Oração de autor desconhecido) 


Obs: Quando pequenina minha mãe me ensinou a rezar esta oração, ela me disse que a sua mãe lhe havia ensinado também ...e durante estes anos, quando tive que tomar alguma decisão ou antes de fazer uma simples prova ou até a prova de um concurso para emprego eu sempre orei com fé ao Espírito Santo e sou  muito agradecida por todas as vitórias e aprovações, porque sei que Ele estava lá como meu inspirador e guia.



Autora: Kátia Regina Corrêa Santos
Escrito em: 10.08.2010.

2 comentários:

  1. Valeu Kátia Regina!

    Sem Deus não somos nada.

    José Mendes Pereira - Mossoró-RN.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho tempo agora de ler op conteudo do site, mas por acher o Espirito Santo uma pessoa tão importante só em entrar no blog, já pude sentir-me abençoadao paz amada , pastorjorgeluis1 no youtube Deus abençõe.

    ResponderExcluir